Ranking TV

Objetivo do Sistema

Elaborar pesquisas de mídia cruzando custos (coletados pela JOVE Informática) com a audiência (coletadas pelo IBOPE) dentro de um determinado target.

Verificar qual a programação que lhe oferece o melhor custo por ponto (CPP) e o melhor custo por mil (CPM) no target desejado;

Permite analisar em qual emissora a campanha será mais rentável;

Plano de Mídia – elaborado pelo Ranking de Televisão permite ao usuário verificar qual a programação que lhe oferece o melhor custo por ponto (CPP) e/ou melhor custo por mil (CPM) no target desejado;

Comparativo de mídia – em um plano pode haver mais de uma emissora e o programa permite que o usuário faça um comparativo levando-se em conta custo/audiência de cada uma delas;

Faixa Horária – o usuário poderá analisar qual a audiência de um determinado target por emissora dentre os 11 mercados analisados pelos IBOPE(NAC-Naciona, GSP-Grande São Paulo, GRJ-Grande Rio de Janeiro, BHZ-Belo Horizonte, POA-Porto Alegre, REC-Recífe, SAL-Salvador, FOR-Fortaleza, FLO-Florianópolis, DFE-Brasília e CWB-Curitiba) em intervalos de 15 min., 30 min., 1 hora ou 2 horas;

Audiência por Mercado – opera de maneira similar ao Relatório – Faixa Horária, porém como o próprio nome diz, ao invés de analisarmos uma emissora em relação aos 11 Mercados do IBOPE, iremos analisar diversas (até sete emissoras) em relação a um Mercado IBOPE que determinarmos;

Mapa de Programação – simula um Pedido de Midia, detalhando todas as inserções, custos, audiencias alcançadas e investimento necessário.