Equipamentos

Equipamentos para automação, Kit SAT + Impressora não fiscal, peça um orçamento enviando um e-mail.

Daruma

DS100i – SAT

O DS100i da Daruma é um SAT – CF-e (Sistema Autenticador de Cupons Fiscais Eletrônicos) que substitui os atuais equipamentos ECF (Emissores de Cupom Fiscal) para os comércios varejistas do Estado de São Paulo.
O produto é robusto, de fácil instalação e utilização. Ele simplifica o envio de informações normalmente colhidas pelas impressoras fiscais (ECF).

DR800 – Mini-impressora

A linha DR800 é a família de impressoras da Daruma para aplicações não fiscais, composta pelas versões Low (L), High (H), Ethernet (ETH).
Com concepção moderna, de dimensões compactas, combina alta velocidade, desempenho e robustez.

MT1000 – mini PC

Pequenos por fora, mas grandes por dentro

O Miniterminal System MT1000LX é um produto desenvolvido para atender as atuais necessidades de TI nos ambientes corporativos e de varejo. É uma solução com baixo custo, segurança e flexibilidade para operar com sistemas operacionais Windows(tm) e Linux(tm). O equipamento possui dimensões reduzidas para otimização de espaço e versatilidade que permitem a portabilidade de qualquer software aplicativo.

Control iD

Com seu design moderno e compacto, a impressora térmica Print iD é perfeita para ser utilizada em empresas dos mais variados tamanhos e setores de atividade, pois garante velocidade e alta resolução nas impressões, bem como, confiabilidade nas operações e durabilidade do produto.

A guilhotina integrada de alto desempenho facilita a utilização da Print iD, aumentando sua produtividade e reduzindo desperdícios de papel. Ainda, permite a utilização de módulos Wi-Fi e Bluetooth conectados em sua porta USB e, para maior praticidade, dispensa qualquer tipo de limpeza ou manutenção periódica.

SAT iD

Homologado pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ/SP), o SAT iD é o Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos da Control iD. Esse tipo de sistema é uma exigência da SEFAZ/SP para que o varejista possa emitir cupons fiscais eletrônicos.

Moderno e com design arrojado, o SAT iD gera os cupons fiscais eletrônicos (CF-e) e os transmite periodicamente para a SEFAZ/SP, autenticando-os por meio do certificado digital instalado. Dessa forma, torna os faturamentos mais cômodos tanto para os clientes como para a equipe de vendas.

Elgin

LINKER S@T II

Desenvolvido para atender a legislação fiscal na emissão de cupons fiscais eletrônicos do estado de SP,  o Linker S@T II é a evolução de seu antecessor Linker S@T.

Com processador 3 vezes mais rápido e fonte de alimentação externa opcional, ele oferece ainda mais agilidade e confiabilidade. Possui duas portas de rede ethernet, dispensando a necessidade de instalação de um ponto adicional.

Substitui facilmente a versão anterior, basta atualizar DLL e Driver, não é necessário re-homologar nos softwares de Automação Comercial. Perfeito para trabalhar em conjunto com as impressoras não fiscais Elgin, modelos i7 ou i9.

Garantia de 3 anos.

Impressora i9

A impressora i9, está disponível em três versões diferentes com relação à conexão: USB ou USB+Serial ou USB+Ethernet. Concebida para proteger o investimento do cliente, na versão USB é possível adicionar uma outra interface: Serial ou Ethernet ou Paralela. Além disso ela conta com uma robusta guilhotina, para garantir longevidade de trabalho.

A impressora i9 pode ser facilmente utilizada para geração de senhas, sem a necessidade de carga de firmware ou instalação de hardware adicionais.

O layout do cupom de senha, pode ser editado a qualquer momento através de um software fornecido gratuitamente.